photo ROCKPEDIA.jpg

Coletânea “Voz da Cena Independente” volume 2 pretende revelar o melhor do underground gaúcho

Tá na mão a nova coletânea “Voz da Cena Independente” – volume 2 com o melhor do rock autoral gaúcho da temporada, lançada na primeira quinzena de março. A produção é da Rock’n John Produtora. São 20 bandas participando com faixa única, extraindo todas as atuais tendências, do punk ao rock pesado, passando por blues e rock’n roll. O CD já circula na rua, mas pode ser conferido para audição pelo link goo.gl/B8JhWZ .



A.N.T.Z, ARCTÚRIA, BLEFF, CAPA PRETA, DEPENDÊNCIA S.A., DIEGO NASSIF E OS BRINQUEDOS DE ALÁ, ELETROACORDES, ESTRAGONOFF, GERAÇÃO FINAL, GRAFENO, JULIO IGREJAS, LOS COCHOS VIRADOS, LIGANTE ANFETAMÍNICO, MARÍTIMUS, MOISÉS VELHINHO, NO GRACIAS, PANORAMA SOCIAL, PIRATAS SIDERAIS, PROJETO ALCATÉIA e PUPILAS DILATADAS integram o line up das bandas e artistas.

A produtora, de Canoas, já articula o movimento artístico de bandas desde 2013 com a organização periódica de shows e festivais. Boa parte dos grupos também atuam nos palcos do eixo Porto Alegre-Região Metropolitana. Ainda há bandas do Interior, estreantes e da cena pioneira do rock sulino.

O CD, com tiragem de 500 exemplares, foi distribuído entre as bandas, ouvintes do Programa Rock’n John – Rádio Putzgrila – e amantes do rock. Para John Edvaldo, que conduziu todo o trabalho de compilação, a continuidade de amplificar a visibilidade do que está sendo constituído no underground gaúcho é emblemático. 

Em 2017, outras 30 bandas gaúchas também deixaram seu registro no primeiro volume do “Voz da Cena Independente”. Nos planos da Rock’n John Produtora está ainda a organização de show coletivo com as bandas do volume 2, em data e local serem definidos. Para saber mais do trabalho e composições, o contato é no whatsapp 51 98132.0988.

Fonte
Rodrigo Vizzotto