[Radar!] ATROPINA: Lança Hideous Manipulation, álbum inédito gravado em 2007

Teutônia




De 2004 a 2008 a ATROPINA trabalhou com o nome de "Legis Edax", e nessa fase de mudança de nome registrou o álbum "Hideous Manipulation", no estúdio Hurricane sob os cuidados do produtor Sebastian Carsin, que nunca foi lançado oficialmente em função da separação da banda em 2008.

Com a reunião em 2013, de volta como ATROPINA e depois de dois registros totalmente novos com a nova formação da banda, "Mallevs Maleficarvm" em 2014 e "Porões das Luxúrias" em 2016, a banda resolve lançar o material gravado pelos atuais membros Alex Alves, Murillo Rocha (na época nos graves) e Mateus Perotti, além do antigo membro Leônidas Rübenich nos vocais e guitarra solo, e que estava guardado desde então. 

Aliado ao lançamento do álbum, a banda também disponibiliza o clipe da música "Philosophy’s Extravagances", gravado na época do registro com a participação de Samuel Heemann que esteve nos vocais entre 2007 e 2008. "Hideous Manipulation" é o único trabalho da banda na língua inglesa e está disponível nas principais plataformas digitais de streaming como Spotify, Google Play e iTunes. 






Contatos